domingo, 1 de agosto de 2010

Break-Time, Salvador e Passagem comprada.

Sair de Brasília depois de todo esse tempo e mudar para Paris é uma mudança e tanto. O ambiente muda, os amigos e a família ficam mais distantes, mas as promessas de futuro triplicam. Espero estar fazendo a escolha certa. Não tenho muito o que falar, estou em Salvador agora, curtindo a família e os amigos daqui.

Acho que esse tempo em Salvador foi bom entre Brasília e Paris, assim me acostumo com a saudade que deixa Brasília, e começo a ficar excitado pela vida que está por vir na França. Sábado aqui em Salvador fui com a Rebeca numa festa perto da UFBA, lá me dei conta de como eu seria uma pessoa diferente se eu tivesse feito toda minha universidade aqui em Salvador.

Aqui tudo tem um quê de originalidade e despreocupação, o meu meio jovem de Brasília já é muito adulto, o meu meio jovem daqui é mais desligado, mais preocupado em aproveitar a vida do que trabalhar. Gosto de transitar entre esses dois mundos, nos dois existem as suas vantagens e desvantagens, então tento pegar o que cada um tem de melhor. Mas me dei conta que provavelmente se esses 4 anos de universidade tivessem sido feitos aqui em Salvador, eu não estaria embarcando pra França segunda-feira, o ambiente brasiliense alimentou minha ambição e eu gosto disso também.

Ontem comprei finalmente minha passagem, confirmado que embarco de Salvador no dia 9 de agosto ás 15:35. Não vejo a hora de começar a postar para vocês todas as novidades do velho continente. Agora fico nos preparativos, meu carro chega amanhã de Brasília, ai sim vou começar a fazer a mala e adiantar a vida.
Só pra constar, há 1 ano atrás, dia 02 de Agosto de 2009 eu estava chegando em Brasília, vindo de Buenos Aires, do incrível intercâmbio de 1 ano da terra dos hermanos.

Bom... Não sei se ainda vou fazer um post do Brasil, talvez minha próxima comunicação com vocês será já abaixo da Torre Eiffel com le vin, la baguette et le fromage.

Ah, e as fotos que ilustraram o post de hoje foram as fotos da despedida em Brasília!!!

1 comentario: