lunes, 30 de agosto de 2010

Sciences Po

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuw!!! Primeiro dia de aula.

INCRÍÍÍÍÍVEL!

O que é essa universidade??? Quem fala na apresentação? Nada mais, nada menos que Nicolas Sarkozy!!! O presidente da França!

Meu deus e pela tarde a apresentação do mestrado ? INCRÍÍÍÍVEL! Os professores, o programa.
AAAAAAAAAAAAAAAAH fiz a escolha certa.

Queria chorar na apresentação da universidade, é o que sempre sonhei, uma universidade que te proporciona tanto, meu deus! Estou absurdamente fascinaaaaaaado! Essa semana tenho só cursos sobre a metodologia francesa ou seja a ABNT daqui e muitas atividades de integração.

Fascinado, fascinado, faaaaaaaaaaaaascinado! Não podia ter feito melhor escolha.

Ouf!!!

Por enquanto é só, depois vem o resto, vou tentar atualizar o resto da viagem também! Só vou conseguir dar mais atenção ao blog depois que tiver meu canto mas até lá vou tentando como posso!

Beijoooooooos

4 comentarios:

  1. caracaaaaaaaa!!
    Parabéns, Gugaaa!! Valendo todo segundo de esforço, né?!
    Aproveita, garoto!!
    Bisous!!

    ResponderEliminar
  2. Pô, que massa!
    Parece que senti a emoção lendo seu relato... Tão bom! Essa sensação de realização é mesmo formidável! Aproveite muuuito tudo isso...rs

    ResponderEliminar
  3. Oi menino chique no ultimooooooooooooo!
    Meu Deus Guto, voce nem imagina o quanto é bom sentir a sua empolgaçao e so temos que vibrar também, Menino voce é o MAXIMO!
    Muitos beijinhos atualizadossssss!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vc fez por merecer, bjo

    ResponderEliminar